Quer trabalhar comigo?

Quer trabalhar comigo?

Você deve estar vendo a quantidade de oportunidades que tem aparecido para Scrum Masters, Agile Coches e Product Owner recentemente, não? Eu recebo no mínimo 1 por dia. Aquela retenção de contratações em TI do final de 2016 e começo de 2017, devido às incertezas da crise, eclodiu! Estimulada ainda mais pela entrada da agilidade no mercado conservador e pragmático.

Por outro lado, gerentes e diretores têm problemas para contratar bons profissionais: ou por não terem a experiência necessária ou por não condizerem com o nível de senioridade que prometem.

Quando alguém me aborda pedindo uma indicação, eu geralmente não tenho ninguém para indicar imediatamente, pois aqueles que eu indicaria já estão bem empregados. Logo, esta iniciativa que quero propor para você é para expandir minha rede de relacionamentos a ponto de nos conhecermos melhor e, quem sabe, poder indicá-lo(a) ou fazermos negócios juntos!

Funciona assim: você me manda um e-mail (buzon@rafaelbuzon.com) falando se você se considera experiente ou iniciante e contanto um pouco da sua história com agilidade e com o que poderia contribuir de forma mais significativa (mesmo estando começando agora). Vale conceitos práticos (como técnicas) e softs (como habilidades de facilitação). Capriche na história e eu posso te chamar para te conhecer melhor e então entrar nesta rede de indicações / oportunidades em agilidade e gestão.

Veja o vídeo para mais detalhes e compartilhe com quem possa ser um bom candidato!

Te vejo lá.

 

Comente:

Sobre o Autor

buzON administrator

Rafael Ferreira Buzon é certificado CSM – Certified Scrum Master e PMP – Project Management Professional; tem extensão em Gestão de Marketing, Gestão de Pessoas e Gestão de Projetos pela FGV; formado em Sistemas de Informação pela UNESP; Palestrante em conferências Ágeis; Já trabalhou em consultorias de tecnologia para Educação, Inovação, Portais colaborativos, E-commerce e Gestão do conhecimento. Também é co-fundador do kudoos.com.br e Lean Coffee São Paulo. Tem implementado metodologias ágeis há 6 anos, como Scrum e XP, além de modelo híbridos e também realizado migrações de sucesso de Scrum para Kanban.

Deixe uma resposta