na reunião estratégica da pizzaria…
E, como vocês podem perceber claramente, neste forecast probabilístico o percentil 85 indica conclusão em até 40 minutos. Ao sobrepor, entretanto, o custo médio de atraso para o tipo de trabalho predominante dos 15% restantes da amostragem, constata-se um risco que não tolera uma eficiência de processo menor que 35%, indicando uma classe de serviço necessária.
Espera-se, contudo, que o programa de kaizen em vigor aumente em 20% os 30% de eficiência atuais, viabilizando o negócio, porém acredita-se que isso possa ser desnecessário uma vez que a modelagem mudará em decorrência do F4P index que figura hoje em 40/40/20 (840) 398/420. Ou seja, uma revisão da estrutura deverá vir orientada pelos interesses do cliente, com reserva de capacidade suficiente para garantir e suportar a vertente gourmet da empresa, sem contudo impactar o H0 e H1 em vigor.
lá na cozinha…
“Ei, Zé… Zééééé.”
(o Zé chega)
“Zé, participei de uma reunião agora com a administração. O negócio é o seguinte: Fala pro Carlim levar mais dessas caixas vermelhas na moto e diz pro Jão caprichar mais no catupiry. Beleza?”